sexta-feira, 28 de agosto de 2009

MINHA SEGUNDA PAIXÃO , DEPOIS DA MINHA FAMÍLIA: HELLO KITTY

Bom, depois de fazer um blog de receitas, um blog com fotos, outro com variedades e músicas, faltava o blog da minha segunda paixão, a HELLO KITTY.
A primeira coisa que adquiri da Hello kitty, foi aos 6 anos de idade, foi a minha bolsa/mochila que eu levava na escola.
Mas a paixão por essa gatinha, só despertou no auge dos meus 30 anos..rs...rs....
No começo, dava desculpas , tipo: que a coleção era da minha filha Fabrícia.....mas resolvi assumir.
Sou fã mesmo!!!!
Agora, estou mais moderada, não saio comprando tudo que vejo da hello kitty, porque com 2 filhos, tenho outras prioridades, mas aos poucos a minha coleção vai aumentando.
Se estivesse no Japão, meu marido estaria perdido.....
Lá sim, é o Paraiso da Hello Kitty, com lojas que vendem tudo e somente Hello kitty...

Nenhum comentário:

Postar um comentário